segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Simplesmente PROFESSORA!!!


Para comemorar o dia dos professores, fizemos um sorteio entre elas, onde cada qual pegou uma turma diferente, assim, juntamente com os alunos, as professoras usaram sua criatividade e confeccionaram lembrancinhas para as colegas de trabalho.

Confiram os resultados abaixo:

A professora Vanessa Castro, juntamente com os alunos do Jardim III, preparam um lindo cartão a professora Jéssica.




A professora Susana, juntamente com os alunos do Jardim I, preparam uma linda foto da turma + cartão, para a professora Cintia.



A professora Vanessa, juntamente com os alunos do 1º ano, prepararam uma linda cesta com fotos, porta lápis, agenda, chaveiro, etc... Para a professora Vanessa Castro.




A professora Naionara, juntamente com os alunos do 2º ano, prepararam um lindo vaso de flores para a professora Vanessa.




A professoras Polyana, juntamente com os alunos do Jardim II, preparam um lindo caderno de mensgens e fotos para a professora Naionara.





A professora Cintia, juntamente com os alunos do 5º ano, preparam vários cartões com mensagens para a professora Susana.




A professora Jéssica, juntamente com os alunos do Berçário, usaram a criatividade e confeccionaram um linda blusinha para a professora Ana Paula.



A professora Ana Paula, juntamente com os alunos do 4º ano prepararam uma lindo cartão comestível a professora Polyana.



0 comentários: