sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

♥ Bem Vindos a 2009 ♥


Em 2009 introduziremos novas atividades extracurriculares, e efetivaremos parecerias, objetivando aprofundar o relacionamento entre família-escola e o desenvolvimento integral dos alunos.
. Outro ponto importante,será a adoção do Projeto Sala de Leitura, para os alunos de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental o que visa contribuir para consolidar a aquisição da habilidade e da competência leitora.

Iniciaremos atividades como musicalização, escolinha de esportes, capoeira, dança, teatro, entre outras, elevando o nível de participação dos alunos, tornando o ambiente escolar mais atraente, cumprindo nosso objetivo em desenvolver hábitos saudáveis em um ambiente seguro, cercado de profissionais especializados.

Enfatizamos que essas atividades colaboram na melhoria do comportamento e ampliam as experiências sociais e culturais dos nossos alunos.

A constante inovação e aprimoramento do trabalho sócio-educacional visam contribuir para o desenvolvimento de habilidades e competências e postura ética dos nossos alunos.

Desde já agradecemos a todas as nossas famílias pelo apoio e participação.
Atenciosamente
Gestão Administrativa
Desde 1998 formando cidadãos responsáveis!

BREVE INAUGURAÇÃO DO CANTINHO MÁGICO BABY!

0 comentários: